Namorada de filho de Bonner expõe fotos íntimas e mostra tudo: ‘Chegou gostoso’

PUBLICIDADE

Ao longo de muitos anos, Fátima Bernardes e William Bonner tiveram uma vida bastante discreta. No entanto, os filhos do ex-casal movimentam as redes sociais com suas publicações.

O que tem deixado muita gente surpresa, é que diferente de Vinicius Bonemer, a namorada dele, Thalita Martins, prefere mostrar tudo o que acontece na vida do casal.  

Thalita tem ganho muitos seguidores mostrando sua rotina ao lado do rapaz. Vinicius Bonemer é o único filho homem de Bonner. Ele ficou conhecido nacionalmente, ao sofrer um grave acidente de carro há alguns anos. Na época, Fátima e Bonner já estavam separados e foram vistos juntos em um famoso hospital,  onde até precisaram fazer doação de sangue para uma das vítimas. 

Thalita Martins, namorada de Vinicius Bonemer, adora publicar fotos ao lado do companheiro nas redes sociais. Abaixo, por exemplo, o filho do apresentador até aparece pegando no bumbum da moça e brincando com a situação. 

Já na foto em que mostra como foi o ano novo ao lado do namorado famoso,  ela diz que 2020 “Chegou gostoso“. Veja abaixo:

Thalita é chamada carinhosa de Talitinha pelos membros da família “Bonemer”, que é o sobrenome verdadeira de William Bonner. A apresentadora Luiza Tenente, sobrinha do comunicador do Jornal Nacional comentou um post da virada do ano. No dia 30 de dezembro, Thalita indicou que completou mais um ano de vida. 

“Parabéns, Thalitinha linda! Saudades”, escreveu Luiza Tenente, como pode ser visto acima. Luiza comanda na Globo o quadro G1 em 1 Minuto, onde interage com Fátima Bernardes, sua ex-tia.