O Brasil reza mais uma vez por Ana Hickmann

PUBLICIDADE

Ana Hickmann já viveu muitas batalhas em sua vida. O sequestro à apresentadora, há alguns anos, marcou o público. Novamente, agora famosos e anônimos se solidarizam ao drama da apresentadora que, atualmente, comanda o matinal Hoje em Dia. 

Tudo porque o empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está internado devido à uma infecção.  A internação ocorreu na virada do ano e, por isso, mexeu ainda mais com a comunicadora.

Na internet, todo o drama de Alexandre Correa tem sido mostrado em publicações. 

“Minha residência nos próximos 3 dias!!!”, escreveu Alexandre Correa em seu Instagram mostrando uma foto com um quarto com uma maca.

Nas redes sociais, anônimos falam sobre estado de saúde de marido de Ana Hickmann; famosos também se solidarizam

O drama de Alexandre Correa e sua esposa famosa recebeu o apoio de celebridades. César Filho, por exemplo, comentou a publicação. “Espero que não seja nada grave”, disse César no post. 

Outro famosos que prestou apoio a Alexandre Correa foi o ator Dudu Azevedo. “Melhoras, Ale! Que tudo dê certo por aí!”, desejou  Dudu Azevedo, que assim como César Filho utilizou o emoticon de reza, indicando então estar orando pelo amigo.

Veja abaixo o post de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, em que ele confirma que vai passar os próximos dias em um hospital. 

Alexandre Correa, aliás, também agradece à apresentadora em outro post na internet.  “Obrigado, amor! Meu muito obrigado a todo mundo que está me mandando mensagem. Tudo vai ficar bem,” disse o empresário, que repostou o apelo dramático de Ana, em que informava sobre a situação do marido.