Sabrina Sato, Faro e Marcos Mion estariam de olho na vaga deixada por Gugu, diz jornalista

PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado e desde então a Record ficou sem um apresentador para o Canta Comigo, programa de grande sucesso na emissora e muito elogiado pelo público e a crítica. O público que vinha acompanhando a atração musical sabe que sem Gugu o programa jamais será o mesmo, mas espera que alguém à altura possa assumir a vaga deixada.

Uma curiosidade é que no último programa que Gugu gravou, ele recebeu uma belíssima homenagem de todos presentes e ficou emocionado. É como se fosse uma despedida, mesmo sem ninguém imaginar que dias depois ele perderia a vida ao cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

A jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, informou que há pelo menos três apresentadores interessados em ocupar a vaga deixada por Gugu no Canta Comigo: Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Marcos Mion.

Os três apresentadores já mostraram que têm experiência de sobra para comandar um programa, inclusive já estiveram à frente de várias atrações, mas agora caberá à Record decidir quem ocupará a vaga.

Sabrina Sato já teve seu programa na Record, mas agora está sem e à espera de um novo projeto na emissora, ou seja, tem total disponibilidade para assumir o comando do Canta Comigo.

Marcos Mion apresenta A Fazenda, mas o reality terminou no mês passado e deve voltar só em setembro, por isso também estaria totalmente à disposição da emissora para ocupar a vaga de Gugu.

E no caso de Rodrigo Faro, ele tem seu programa dominical, mas segundo a jornalista da Folha de S. Paulo também tem interesse em ocupar a vaga e apresentar o Canta Comigo.

Por enquanto a Record não informou quem pretende convocar, mas esta decisão não deverá demorar para ser tomada.