Homem morre na frente da noiva após ser atingido no rosto por fogos de artifício

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na virada do ano. Na ocasião, um homem morreu após ser atingido no rosto por fogos de artifício enquanto tentava acender. 

Entendo como tudo aconteceu

O que era para ser a celebração alegre, terminou da pior maneira possível. Quando um homem morreu após um acidente de fogos de artifício que acabou explodindo em seu rosto em Pattaya, Tailândia, no dia de ano novo.

Segundo a imprensa local, um turista britânico identificado como Gary McLaren, de 50 anos, e sua noiva tailandesa foram à Bar Street para comemorar o início de uma nova década com seus amigos.

Quando a meia-noite chegou, Gary tentou animadamente acender alguns fogos de artifício. Ao não acender os fogos de artifício em sua primeira tentativa, ele tentou pela segunda vez. De repente, os fogos de artifício começaram a soltar fumaça, mas, quando Gary percebeu que estava em perigo, já era tarde demais. Os fogos de artifício explodiram em seu rosto, fazendo-o desabar no chão. 

A explosão chamou imediatamente a atenção dos transeuntes que se reuniram ao redor do local para oferecer ajuda e chamar uma ambulância. Infelizmente, quando a ambulância chegou, Gary foi encontrado imóvel no chão.

A equipe médica tentou dar os primeiros socorros ao turista, mas seus ferimentos foram muito graves. Infelizmente, Gary não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua noiva foi vista chorando abraçando seu corpo coberto por um lençol.
Os policiais locais notificaram a embaixada britânica da morte de Gary. Seu corpo foi levado para um hospital para uma autópsia.