Após acusação de ser falso, Faro mostra suas garras e pode tomar programa de Gugu

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro pode ser o sucessor de Gugu na Record. A Revelação foi feita pela coluna F5, do jornal Folha de São Paulo. A suposta disputa interna na Record TV acontece após Rodrigo Faro ser acusado de falsidade por chorar a morte de Gugu e, na sequência, perguntar como estava a audiência de sua atração. Na época, o perito Vitor Santos, especialista em comportamento humano, disse que as reações de Faro eram de emoção forçada.

Rodrigo Faro x Marcos Mion: briga por programa é mais uma polêmica envolvendo morte de Gugu

Mas porque o Canta Comigo interessa tanto Faro? Hoje o Canta Comigo é o programa que exige a maior estrutura do entretenimento à Record. Isso ocorre porque o programa que era comandado por Gugu Liberato tem 100 jurados.

Além disso, apresentar reality show, inevitavelmente traria comparativos, dado o status a qualquer apresentador como o sucessor de Gugu. O jornal paulista diz, no entanto, que Faro não é o único que quer apresentar o programa e lista possíveis nomes que poderiam fazê-lo.. Outras opções seriam Sabrina Sato e Marcos Mion.
O último aliás, é o nome mais forte.

Rodrigo Faro é alvo de polêmica, após ser acusado de falso por chorar, mas estar preocupado com a audiência

Marcos Mion ganhou o público, após ele ficar comovido, após a morte de Gugu. No Amigo Secreto da Record, ele chegou a se emocionar e, na época, a gravação chegou a ser interrompida.

Quem também estaria no pálio pela vaga são os apresentadores do jornalismo da Record. Nomes como Geraldo Luís e César Filho também podem ganhar a atração.