in

Luto: famosa rapper morre aos 21 anos e fãs prestam as últimas homenagens

Infoescola/Montagem-Russel
Publicidade

O ano de 2020 começa com uma triste notícia no mundo dos famosos, nesta última quarta-feira, dia 1º de janeiro, foi confirmada a morte de Lexii Alijai. A rapper tinha apenas 21 anos de idade e estava em ascensão na carreira, inclusive era apontada como um dos grandes nomes deste ano.

A morte de Lexii Alijai foi confirmada por familiares nas redes sociais, pegando a todos de surpresa. Até o presente momento não foi confirmado o que causou a morte desta jovem.

Lexii era natural de Minnesota, Estados Unidos e chegu a participar de algumas músicas de Meek Mill, Drake e Nas. Para este ano acreditava-se que ela faria parceria com grandes nomes e fãs de vários países lamentam que ela tenha partido tão cedo.

Publicidade

La Mycha N Jett, prima de Lexii Alijai, usou seu perfil no Facebook para se despedir da rapper: “Você é uma lenda. Quem ouvisse sua música sentiria arrepios. Descanse em paz. Você não será esquecida. Estou perdida demais para encontrar as palavras certas… Minha linda prima tinha tanto talento e uma alma única. Lexii Alijai, era cedo demais”.

O rapper Kehlani, com quem a jovem cantou ‘Jealous’, também deixou uma mensagem. Ele disse que é difícil escrever alguma coisa que possa expressar o que ele está sentindo neste momento, pois perdeu alguém muito especial.

Your a real Legend🎼 if you know her or heard her music you’d feel chills😔. Rest in paradise you’ll never be forgotten!👼🏽…

Gepostet von Raeisah Clark am Mittwoch, 1. Januar 2020

Kehlani ainda comentou que viu a jovem rapper lutar muito, que ela estava prestes a conquistar tudo que sempre sonhou. Lexii Alijai chegou a lançar dois álbuns, sendo que o primeiro é o ‘Joseph’s Coat’ no ano de 2015 e dois anos depois lançou o ‘Growing Pains’.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br