Bruno Gagliasso mostra ensaio de gestante de Gio Ewbank e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão felizes da vida com a gravidez. O casal famoso anunciou a gestação recentemente em uma postagem feita através do Instagram e deixou os fãs eufóricos com a notícia.

Desde então, eles tem curtido cada etapa do processo gestacional. Inclusive, ele fez um lindo ensaio de gestante da mulher e compartilhou os cliques mostrando como a barriguinha da famosa já cresceu. As fotos foram publicadas na rede social do futuro papai nesta quinta-feira, 2 de janeiro.

Nas fotos, um detalhes não passou despercebido e foi possível ver o quanto a barriga de Giovanna Ewbank já está maiorzinha. Na legenda das imagens o ator escreveu: “Sobre estar na plenitude…”. Vários famosos se manifestaram e encheram a loira de elogios e felicitações.

Os seguidores também ficaram encantados com o ensaio fotográfico. “Grávida perfeita! A barriguinha tá crescendo!”, escreveu uma fã. “Tão linda! Que mais esse filho (a) venha com saúde assim como os outros dois! Beijos na família linda!! PS: essa mulher é um espetáculo gente!”, escreveu outra internauta que fez questão de ressaltar a beleza da futura mamãe.

A influenciadora digital está grávida pela primeira vez. Como está no começo da gestação, ela ainda não revelou se está esperando um menino ou uma menina. Giovanna e Bruno Gagliasso já são pais orgulhosos de duas crianças que eles adotaram, Titi Gagliasso, de seis anos e o pequeno Bless, de cinco anos.

O casal demonstra constantemente o quanto são pais amorosos dos pequenos. Nas redes sociais, eles fazem a alegria dos fãs ao compartilhar momentos fofos ao lado dos filhos. Recentemente, o casal mostrou a alegria dos pequenos ao receber a visita do Papai Noel.