Caio Castro ‘se vinga’ de Grazi Massafera após ‘mão boba’ e surge segurando suas partes íntimas

PUBLICIDADE

O clima anda quente entre Caio Castro e Grazi Massafera. Após inúmeros rumores de que o casal estaria engatando um relacionamento, apesar de nenhum dos dois assumirem, eles decidiram curtir juntos a virada de ano, na Praia dos Carneiros, localizada em Pernambuco e bastante frequentada pelos famosos.

Os dois estão na companhia de amigos, e vários registros vem sendo feitos nas redes sociais. Uma das fotos em especial causou o maior furdunço na web. Internautas flagraram uma suposta mão boba de Grazi Massafera em Caio Castro, quando a atriz surge bem próxima das partes íntimas do galã.

Desta vez, uma nova foto continua colocando lenha na fogueira da história. Um registro publicado no perfil de Diomar Lacerda mostra novamente Caio Castro e Grazi Massafera na companhia de amigos, curtindo um passeio de lancha pelo paradisíaco litoral pernambucano. Na pose, os globais aparecem agarradinhos mais uma vez, e os internautas apontaram uma nova mão boba, desta vez, do galã na musa.

A postagem colocou o nome dos dois na mídia, e o assunto se tornou um dos mais comentados no país. Os fãs seguem ansiosos pelo anúncio do relacionamento entre os atores, e as especulações aumentam cada vez mais, diante das notícias envolvendo o casal.

Grazi Massafera ganhou uma folga para curtir as festividades da virada de ano, mas segue nas gravações da novela Bom Sucesso, transmitida pela Rede Globo na faixa das 19 horas. Enquanto isso, Caio Castro está de férias, com o término de A Dona do Pedaço, quando deu vida para o lutador Rock.