Beijo de Fausto Silva em Dani Calabresa dá o que falar e foto viraliza

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, dia 1º de janeiro, os internautas ficaram eufóricos por causa de uma foto envolvendo Dani Calabresa e Fausto Silva. É que a imagem mostra o momento exato em que a humorista foi cumprimentar o apresentador, o que seria algo natural, só que acabou causando uma grande polêmica.

Tudo isso aconteceu porque a foto mostra os dois de um ângulo onde parecem que vão se beijar na boca. E um beijo entre Dani Calabresa e Fausto Silva certamente atrairia a atenção de muita gente, como vem acontecendo.

O beijo de fato aconteceu, mas foi no rosto. Dani se aproximou do apresentador e gentilmente o beijou no rosto, agradecendo em seguida, uma cena comum, mas que mostrada fora de contexto tem dado o que falar.

O curioso é que esta foto foi postada pela própria Dani Calabresa em seu perfil no Instagram, na legenda ela escreveu: “Eu dando tchau para 2019 AHAHAHAHA PS te amo Faustão”.

A postagem já recebeu mais de 17 mil curtidas e muitos comentários, entre eles a de um internauta que brincou com a situação: “Dani, gosto muito de você, mas achei essa foto um desrespeito com a Selena Gomez”.

Um fã da humorista deixou um comentário dizendo que Faustão estava ‘pronto pro ataque’. Outro brincou com a loira: “A Dani já pegou até o Faustão, estou chocado”.

Em maio deste ano, Fausto Silva completará 70 anos de idade e já avisou que não quer saber de mega festa, com dezenas ou centenas de convidado, pois prefere uma reunião somente com familiares e amigos mais próximos.

O apresentador ainda não revelou se esta confraternização será em sua nova residência, ou não.