Fausto Silva fará 70 anos em maio e faz declaração polêmica sobre desejo de aniversário

PUBLICIDADE

Fausto Silva estará completando 70 anos no início do mês de maio e apesar de sua fortuna, não pretende fazer um grande evento para comemorar a data. A notícia pegou a todos de surpresa, pois o apresentador milionário adora receber os amigos em casa para as rodadas de pizzas, mas desta vez deve ser diferente.

Para o portal IG, Fausto declarou que neste aniversário o que ele gostaria mesmo é de esquecer que está completando 70 anos e que não haverá festa luxuosa com muitos convidados.

“Na verdade eu queria esquecer que estou entrando na casa dos 7.0. Um peso grande (rs). Não quero festejar, não, mas devo fazer uma reuniãozinha”, disse o apresentador global.

As polêmicas de Fausto Silva

Quase todo domingo o apresentador se envolve em alguma polêmica por causa de suas declarações no programa ao vivo. Recentemente o apresentador se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por deixar Andréia Sadi sem graça.

Faustão resolveu falar a respeito do namoro da jornalista com André Rizek, que é comentarista do SporTV. O problema nisto tudo é que Andréia é super discreta, não gosta de falar sobre a vida pessoal e ficou super sem graça.

A repórter participou do quadro Ding Dong neste último domingo (29), ela estava bem à vontade no programa, até que Fausto Silva resolveu comentar sobre a convidada e disse que ela é uma das grandes revelações do telejornalismo do Brasil nos últimos anos.

“Ela vai casar esse ano com o meu amigo André Rizek”, disse o apresentador, deixando Andréia sem graça, que logo deu um jeito de mudar de assunto.