Rede Globo faz chamada do BBB 2020 e Boninho fala sobre o reality

PUBLICIDADE

Faltam poucos dias para a vigésima edição do Big Brother Brasil começar, e é claro, que os telespectadores estão super ansiosos e curiosos para o início do reality mais famoso do país. A emissora fez a primeira chamada do programa e o diretor Boninho deu dicas sobre o mesmo.

O primeiro vídeo da casa mais famosa do país relembrou alguns momentos marcantes do reality, como por exemplo, a briga histórica entre Airton e Diego Alemão no BBB7 e o comportamento descontrolado de Tina no BBB2.

No seu perfil do Instagram, Boninho disse que os fãs podem se preparar para uma edição histórica da casa mais vigiada do Brasil. Paula Leite que participou do BBB11 disse que está contando os dias para a estréia.

Boninho, que é o diretor de núcleo do reality, contou algumas novidades sobre, e afirmou que o mesmo irá começar no dia 21 de janeiro. Ele postou um vídeo curto no qual mostra a imagem de um muro cinza, e desafiou os internautas a adivinharem o que pode ter atrás do mesmo.

A vigésima edição do programa está cercada de rumores e especulações, entre elas, as de que alguns ex-participantes teriam uma nova chance para disputar o prêmio e também que alguns influenciadores, estariam participando.

Depois do vídeo divulgado pela Globo, alguns internautas começaram a fazer alguns pedidos e suposições sobre o que está por vim. Entre os pedidos citados dos seguidores está o de que o reality não os decepcione e que seja uma edição “raiz”, ou seja, que não tenha a presença de artistas. No mês de novembro, o youtuber Felipe Castanhari afirmou ter negado o convite da emissora para participar do confinamento.