Após complicação de saúde do marido, Ana Hickmann não sabe como dar triste notícia ao filho

PUBLICIDADE

O começo de 2020 para Ana Hickmann e sua família não está sendo dos melhores. Por meio de suas redes sociais, a apresentadora lamentou com os seus fãs que está passando por momentos difíceis ao lado do marido, que se encontra internado. Alexandre Corrêa está em um hospital neste início de ano, tratando uma infecção.

Junto com o texto no qual lamenta a internação do marido, Ana Hickmann postou também uma foto do esposo ao lado do filho, que também se chama Alexandre, brincando em uma piscina. Na legenda, a famosa descreve como estão sendo os seus primeiros momentos do novo ano.

Ela destacou que nenhuma família gostaria de iniciar o ano da maneira como ela começou. Ana Hickmann fez questão de agradecer a todas as mensagens de força, além das orações feitas para o marido. O mais difícil, prossegue na legenda, será explicar para o filho do casal o motivo pelo qual o pai não está em casa:

Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!“, contou Ana Hickmann.

Sensibilizados com o relato da apresentadora, muitos dos seguidores de Ana Hickmann começaram a comentar na publicação, dando forças para que ela possa superar esse momento de dificuldade, ao lado do marido e do filho, Alexandre Corrêa: “Que Deus restaure a saúde dele e que você tenha um ano lindo, cheio de paz e saúde“, foram os votos feitos por uma das internautas.