in

Marido de Ana Hickmann é internado às pressas: ‘ninguém quer começar o ano assim’

Estrelando
Publicidade

O começo de 2020 não tem sido bom para todos. Nesta quarta-feira (1), o marido da famosa comunicadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

A internação foi para o tratamento de uma infecção na glândula parótida, a responsável pela produção da saliva no ser humano. O empresário explica que tudo começou com uma inflamação no pescoço que teria se iniciado quatro dias antes da internação. 


“Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos”
, disse Alexandre por meio de um comunicado pela sua rede social do Instagram. 

Publicidade

Ana Hickmann se pronuncia nas redes sociais 

A esposa de Alexandre usou o Instagram para lamentar o ocorrido e explicar a situação do marido. Também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs e seguidores, que nesse momento delicado espalham empatia e amor para a apresentadora. 


“Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho”
, disse Ana na publicação que conta com mais de 60 mil curtidas até o momento. 

Comoveu ao dizer que não sabe como explicar para o Alezinho, filho do casal, o motivo do pai dele não estar em casa. Alexandre respondeu à publicação da esposa, e tranquilizou os fãs e amigos: “Obrigado, amor! Meu muito obrigado a todo mundo que está me mandando mensagem. Tudo vai ficar bem”.

A comunicadora possui incríveis 10 milhões de seguidores no Instagram.

RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.