Marido de Ana Hickmann é internado às pressas: ‘ninguém quer começar o ano assim’

PUBLICIDADE

O começo de 2020 não tem sido bom para todos. Nesta quarta-feira (1), o marido da famosa comunicadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

A internação foi para o tratamento de uma infecção na glândula parótida, a responsável pela produção da saliva no ser humano. O empresário explica que tudo começou com uma inflamação no pescoço que teria se iniciado quatro dias antes da internação. 


“Vim correndo para o hospital e acabaram diagnosticando que estou com infecção na parótida, com alguns linfonodos”
, disse Alexandre por meio de um comunicado pela sua rede social do Instagram. 

Ana Hickmann se pronuncia nas redes sociais 

A esposa de Alexandre usou o Instagram para lamentar o ocorrido e explicar a situação do marido. Também aproveitou para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs e seguidores, que nesse momento delicado espalham empatia e amor para a apresentadora. 


“Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho”
, disse Ana na publicação que conta com mais de 60 mil curtidas até o momento. 

Comoveu ao dizer que não sabe como explicar para o Alezinho, filho do casal, o motivo do pai dele não estar em casa. Alexandre respondeu à publicação da esposa, e tranquilizou os fãs e amigos: “Obrigado, amor! Meu muito obrigado a todo mundo que está me mandando mensagem. Tudo vai ficar bem”.

A comunicadora possui incríveis 10 milhões de seguidores no Instagram.