Mayra desabafa sobre maternidade e apego da bebê: ‘Sinto falta de viver a vida, de viajar’

PUBLICIDADE

A ex-participante do Big Brother Brasi, Mayra Cardi fez um post na internet sobre maternidade e diz sentir falta de viver. Mayra Cardi, é claro, acabou provocando polêmica ao falar sobre o assunto. Isso porque alguns entenderam que ela estava reclamando de barriga cheia.

Citando a necessidade de conseguir o desapego com a criança, a companheira do ator Arthur Aguiar garante que tem o que chama de “inveja branca” daqueles que passam o ano novo com seus filhos, sem que isso vire um problema.

As declarações ganharam grande repercussão, como mostra o site Natelinha, em matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de janeiro. Muita gente aproveitou o post da famosa para detonar ela e dizer que a bebê é uma dádiva e que é preciso aprender a conviver com a diferença que uma criança traz à uma casa.

Ex-BBB, que hoje emagrece famosos, reclama que pequena bebê tira o seu tempo e que queria viajar

Em um dos trechos, Mayra Cardi chega a colocar culpa nela também, por não terceirizar um pouco os cuidados com a criança. Ela chama essa situação de “desapego”. “A maternidade é mágica, maravilhosa, encantadora, um amor único, mas ela acorrenta. Quando repensei ter um segundo filho, esse era meu maior questionamento. Sei que quando me torno mãe, vivo a vida da criança, não a minha. Deixo a minha de lado, e isso não é saudável“, contou a coach que ajudou famosos como Anitta a perder bastante peso.

Ex-BBB Mayra Cardi é criticada nas redes sociais por dizer que bebê não a deixa viver

Nas redes sociais, os seguidores não perdoaram Mayra Cardi. Alguns disseram que ela poderia ser castigada pelas reclamações e que um bebê era um milagre divino.