Noivo expõe vídeo de traição da noiva com o marido da irmã em seu próprio casamento

PUBLICIDADE

Uma vez que um casal está noivo, eles estão realmente comprometidos um com o outro e são devotados aos objetivos, ambições, esperanças e sonhos um do outro. Essa devoção e lealdade que os levará através do casamento até que a morte os separem.

Porém, uma história publicada pelo site britânico Daily Mail, essa devoção e lealdade claramente não aconteceu durante o casamento deste casal, na China.

Um vídeo compartilhado na rede social Weibo, uma plataforma semelhante ao Twitter, começa mostrando uma noiva e um noivo andando pelo corredor, enquanto o mestre de cerimônias os apresenta aos convidados do casamento que participaram da cerimônia. Tudo parece estar indo de acordo com o plano, com o casal radiante, especialmente a noiva em seu lindo vestido.

Eles tomam seu lugar no centro do palco e, como na maioria dos casamentos, um vídeo de casamento é mostrado ao público. O vídeo mostra o casal era quando bebês, como eles se conheceram, suas fotos de namoro e noivado. 

Mas o que a noiva não sabia era que o futuro marido já sabia que ela o estava traindo pelas costas dele com o marido da irmã. De acordo com a imprensa local, ele pegou os dois em flagrante em sua própria casa através do sistema de vigilância que ele havia instalado. 

Ao ser humilhada publicamente em seu próprio casamento, a noiva jogou o buquê furiosamente contra o futuro marido, enquanto o homem perguntou com raiva se ela achava que ele não tinha ideia de que tudo isso estava acontecendo. O casal ficou furioso e tiveram que ser separados imediatamente um do outro.