Grazi coloca mão onde não devia e flagrante íntimo viraliza

PUBLICIDADE

Grazi Massafera e Caio Castro aparecem em fotos que estão dado o que fala. Tudo por nas imagens ambos estão com ‘Mão Boba’. As informações são do site de notícias carioca Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de janeiro.
O registro, segundo o site foi realizado em uma cidade de Pernambuco. O conteúdo está  gerando muita falação. 

Romance de Grazi Massafera e Caio Castro parece cada vez mais sério e fotos viralizam

Vale lembrar que a atriz Grazi Massafera, que está no ar na novela das sete Bom Sucesso, teve poucos romances públicos, um deles com o pai da sua filha, o ator Cauã Reymond. Os dois tiveram juntos a pequena Sofia. Muitos interlocutores do casal dizem que Grazi não assume o romance, pois teria medo de tudo dar errado

As fotos da virada do ano no Nordeste que mostram Grazi e Caio Castro juntos estão fazendo os fãs ficarem em polvorosa. Isso porque, em pelo menos dois registros, a tal “mão boba” aparece. Além disso, Caio e Grazi tem ido a todos os lugares juntos e, diferente do que acontecia há alguns meses, eles agora já não escondem que estão lado a lado. 

Nas imagens abaixo, por exemplo, dá para ver que o ator Caio Castro conquistou o coração de Grazi Massafera, que parece bastante feliz com esse novo romance. As fotos foram divulgadas pelo jornal carioca Extra, 

Segundo o Extra, Grazi Massafera em Caio Castro estão juntos desde setembro. Os dois se conheceram um pouco melhor durante uma celebração de aniversário de um amigo em comum, o apresentador Luciano Huck.