Após morte, Gugu prova do próprio veneno e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Marcado pelas polêmicas, Gugu Liberato, após a morte, “prova do próprio veneno”, o que é muito triste. Quem tem pago por isso é a família do apresentador, que se vê agora em briga por herança com Rose Miriam, sua suposta esposa O motivo? O loiro não ter lembrado de citar Rose no seu testamento, ou pelo menos explicar em algum documento o porquê não estava fazendo isso. 

O assunto ganhou espaço em todos os programas de fofocas. O Fofocalizando, por exemplo, questionou se Rose era mesmo esposa de Gugu. A repercussão da morte e a briga pela herança de Gugu se deu omo ocorreram muitas vezes ao longo das décadas da carreira do apresentador da Record TV, que abordou polêmicas com famosos e até a farsa do PCC, agora é a morte de Gugu a polêmica da vez.  

Após morte, Gugu se vê alvo de sensacionalismo e interesse absurdo pela sua intimidade

Um dos maiores questionamentos do público está no fato que era sabido pelo comunicador que um fato como esse deixaria a imprensa com uma pulga atrás da orelha e o público atento para saber o motivo pela qual Gugu não deixou nada para Rose Miriam.  No passado, Gugu fez polêmicos programas. 

O mais polêmico deles foi com falsos membros do Primeiro Comando da Capital, o PCC. Na verdade, os homens eram contratados pelo SBT e, desde então, o Domingo Legal com Gugu caiu na audiência, após farsa do PCC.  Na época, a justiça chegou a tirar a atração do ar por uma semana. 

O falecimento de Gugu serve de lição. Após a verdade de que ele nada deixou para a suposta esposa vir à tona, hoje sua memória e caráter são questionados. Infelizmente, Gugu não  está mais aqui para se defender.