Bom Sucesso: vilões Diogo e Gisele podem morrer queimados vivos em tragédia infernal

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso terá grandes mudanças nos próximos capítulos da Globo. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV em matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de janeiro. Isso porque Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezes) vão ser dados como mortos, após um grande incêndio e o corpo deles simplesmente desaparecer.     

O incêndio faz parte do plano final de Diogo para matar Alberto (Antonio Fagundes). Por isso, o vilão colocará fogo na editora Prado Monteiro. Câmeras de segurança vão mostrar Diogo e Gisele como as últimas pessoas que estavam no local, mas não mostram nenhum dos dois saindo, o que pode significar a morte dos personagens. 

A sequência da novela das sete Bom Sucesso está sendo aguardada para ocorrer na última semana da trama. O personagem de Armando Babaioff vai descobrir que Gisele o está traindo, e, por isso, vai ir contra ela, mostrando que está completamente louco na reta final da novela das sete da Globo, Bom Sucesso. 

Gisele, inicialmente, acredita que o ex-marido de Nana (Fabíola Nascimento), a está enviando para uma viagem, mas fica perplexa ao perceber que o objetivo do personagem de Armando Babaioff é matá-la. 

“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, dirá o vilão, que ganhará contornos clássicos dos personagens maléficos das tramas infantis e das histórias em quadrinhos.