Nem Bruna Marquezine, nem Grazi Massafera: saiba quem deve ser a atriz revelação em 2020

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está sempre em alta na mídia, mesmo que seja por alguma polêmica, assim como Grazi Massafera que tem se destacado pelo papel na novela Bom Sucesso, mas muitos acreditam que o grande destaque na TV este ano será a jovem atriz e cantora Larissa Manoela, que deixou o SBT recentemente e dará uma virada em sua carreira este ano.

Lari é uma das principais representantes desta nova geração que está conectada o tempo todo e adora novidades. Ela é atriz, cantora, apresentadora, autora de livros que fizeram grande sucesso e quer muito mais, justamente por isso deixou a emissora de Silvio Santos para trilhar novos e desafiadores caminhos.

E ela começa 2020 com um filme estreando, a produção é uma parceria com a Globo e isto é só o começo, pois já há especulações de que Larissa Manoela será um dos grandes destaques na próxima novela das 18 horas.

No dia 23 estreia o filme ‘Modo avião’ e é o primeiro de uma série que ela fará em 2021. Lari interpreta uma jovem influenciadora digital e o cantor Erasmo Carlos é seu avô. Seu último trabalho no SBT foi na novela As Aventuras de Poliana e agora ela não quer mais saber de tramas infantis, pelo contrário, quer mostrar que cresceu e tem talento para novos desafios.

Na novela Além da Ilusão, que estreia em setembro na Globo, a ex-atriz do SBT terá a chance de dar um grande passo nesta nova fase de sua carreira, mostrando que tem plenas condições de interpretar personagens voltados para um público totalmente diferente do que ela está acostumada a lidar.

Os fãs seguem na torcida para que a jovem atriz continua crescendo profissionalmente e estão prontos para apoiá-la nesta nova fase.