Alberto surpreende todos ao implorar para Diogo cometer mais um assassinato em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Alberto surpreenderá a todos nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, pois quando Diogo atear fogo na editora, o veterano irá implorar para o vilão matá-lo e deixar sua família toda em paz. Só que o advogado não concordará com a proposta, pois a intenção é se vingar de todos.

Mas Nana começará a conversar com o ex-marido e finalmente conseguirá convencê-lo a libertar pelo menos os funcionários, ficando somente sua família e Paloma nas mãos do criminoso. Enquanto isso o fogo continuará se alastrando pelo imóvel.

Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tigela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor“, dirá Alberto, já sufocado pela fumaça.

O advogado responderá que não atirará no empresário porque seu plano é que ele morra queimado, como um bruxo. O personagem de Antônio Fagundes vai tossir cada vez mais, à medida que a fumaça toma conta de todo local.

Marcos aproveitará um descuido de Diogo e pegará um livro para acertar o vilão, só que ele logo perceberá e ameaçará atirar no mocinho. Nesse momento, Gisele irá pular em cima do ex-amante e conseguirá derrubá-lo no chão.

A ex-secretária mandará todos fugirem, enquanto ela impede o advogado de pegar a arma. Marcos bem que tentará ajudá-la, mas as chamas bloquearão o caminho.

Enquanto todos saem da editora em chamas, Gisele ficará lutando com Diogo. Logo em seguida os bombeiros chegarão e começarão a combater o incêndio, conseguindo apagar o fogo rapidamente, mas não encontrarão ninguém dentro da editora.

Os bombeiros explicarão a Alberto que o advogado e a ex-secretária podem ter sido carbonizados totalmente.