Esquecida pela mídia! Veja o que ex-atriz da Globo está fazendo hoje

PUBLICIDADE

A atriz Lucélia Santos ficou conhecida não só no Brasil, mas também em todo  o mundo, após protagonizar a novela A Escrava Isaura. Por muitos anos, Lucélia Santos era reconhecida por estar à frente da então novela mais vendida do planeta. Atualmente, esse título é de Avenida Brasil. 

No entanto, nos últimos anos, Lucélia Santos praticamente foi esquecida pelas emissoras do Brasil e há muitos anos não faz nada nos canais brasileiros. Recentemente, Lucélia Santos perdeu direitos que envolvem a novela e, por isso, tem buscado outras oportunidades na televisão fora do Brasil. 

No ano de 2019, por exemplo, ela ficou em Portugal, onde existia a expectativa de Lucélia Santos permanecer pelo menos um ano. Na época, Lucélia Santos diz que não queria ficar aqui devido à divergências políticas. Ela é contra, por exemplo, ao atual governo do Brasil, chefiado pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. 

“É um retrocesso civilizatório, uma coisa inexplicável. Todo o dia no Brasil você acorda e acha que está vivendo um pesadelo. Só que você acorda e está dentro do pesadelo, porque ele não passa. E a cada dia as notícias vão piorando. É um desrespeito total às instituições, à constituição, inclusive. A grande meta no Brasil hoje é defender a democracia, que está frágil, disse Lucélia ao falar sobre o atual cenário político brasileiro. 

Veja abaixo o vídeo em que Lucélia Santos confirma que perdeu os direitos de imagem sobre o maior sucesso que protagonizou, A Escrava Isaura:

Na época das críticas a Bolsonaro, Lucélia foi atacada por apoiadores do presidente nas redes sociais.