Hulk ataca ex após trocá-la por sobrinha e joga tudo no ventilador: ‘Verdade vai aparecer’

PUBLICIDADE

Hulk decidiu confirmar que sua nova namorada, Camila Ângelo, não está grávida. A dúvida foi revelada pelo ex-jogador da seleção brasileira, após imagens sugerirem que Camila estaria com uma barriga mais avantajada. 

Hulk ainda aproveitou para criticar a e-esposa, Iran Ângelo, que não aceitou um divórcio amigável. Segundo o namorado de Camila, a verdade sobre Iran, em breve, iria aparecer. Tudo isso foi contado na coluna do jornalista Léo Dias desta quarta-feira, 1 de janeiro, o  primeiro dia do ano.

Jogador que está com ex-sobrinha processa ex-esposa e a acusa de alienação parental

A nova revelação ocorre após Hulk processar Iran na justiça. Ele acusa a ex-companheira de “alienação parental’. Já Iran, por sua vez, não aceitou as propostas feitas por Hulk envolvendo todo o seu patrimônio.

A nova namorada de Hulk é sobrinha de Iran Ângelo, ex-esposa do jogador que garante estar sendo vítima de mentiras da imprensa. “Infelizmente, só está saindo mentiras nessa história. A verdade vai vir, e isso tudo vai mudar”, disse o atacante de um  famoso time chinês ao jornalista Léo Dias.

Ex-esposa de Hulk não aceita acordo de R$ 100 milhões com Hulk e recebe apoio da família

Outra polêmica que envolve o divórcio do ex-jogador da seleção brasileira de futebol é o quanto a ex-esposa do atleta pode receber na justiça. Também segundo Léo Dais, Hulk tentou fazer um acorde de R$ 100 milhões, mas a tia da namorada dele não aceitou. A família de Iran Ângelo está ao lado dela nesse momento. Até a mãe de Camila estaria contra a filha e apoiando a irmã.