Atriz do filme Capitão América é acusada de matar a própria mãe

PUBLICIDADE

Mollie Fitzgerald, 38 anos, é uma das atrizes que esteve no filme Capitão América – O Primeiro Vingador. Ela ficou famosa no mundo todo, mas agora seu nome está em alta na mídia por estar sendo acusada de ter matado a própria mãe.

O crime teria acontecido em Kansas City, Estados Unidos e nem tudo foi esclarecido até o momento. A imprensa local informou que Mollie chegou a ser presa nesta última terça-feira (31), em Olathe, e que o motivo seria por ter esfaqueado Patrícia Fitzgerald em sua residência.

Como a atriz é famosa e ficou conhecida do grande público, o caso logo ganhou grande repercussão. A notícia se espalhou rapidamente nas redes sociais e muitos fãs do super-herói agora acompanham esta história real para descobrirem qual será o fim de tudo isso.

Depois que Mollie Fitzgerald foi detida, acabou acusada de assassinato de segundo grau, sendo mantida encarcerada. A fiança para ganhar a liberdade novamente foi estipulada em 500 mil dólares, cerca de 2 milhões de reais.

Ainda não foi divulgado se algum advogado recebeu autorização para falar em nome da atriz. A imprensa local e também de vários países já estão acompanhando tudo de perto. Um porta-voz da polícia de Olathe chegou a ser nomeado para falar sobre o caso, só que não atendeu às ligações dos jornalistas.

Ainda há muitas perguntas sem respostas e o irmão da vítima disse que Patrícia ficou um longo período morando em Houston, Texas e agora voltava para Kansas City.

Ficamos chocados. Não importa as circunstâncias, a perda de uma irmã é o que importa“, disse Gary Hunziker, irmão da vítima. Ele, assim como outros familiares, esperam que a polícia possa esclarecer tudo.