Foto de Bruna Marquezine deixa os fãs chocados por causa da magreza e 2020 começa quente

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine se envolveu em muitas polêmicas no ano passado e pelo visto não será diferente em 2020, pois no primeiro dia do ano o nome da atriz global já está no topo dos assuntos mais comentados do Twitter e o motivo é uma foto onde ela aparece magra demais.

Esta confusão toda começou ainda na noite de ontem, pois quando faltava pouco para a virada do ano, Bruna compartilhou com os fãs nas redes sociais uma foto que acabou gerando um debate acalorado.

O bate-boca começou com alguns fãs criticando a atriz que estaria magra demais, mas outros disseram que ela está muito bem e que se quer ficar assim é problema dela. A discussão avançou pela madrugada e hoje de manhã ganhou força no Twitter.

Quando a ex-namorada de Neymar resolveu fazer algumas postagens, a intenção seria mostrar o look escolhido para o fim do ano, mas os seguidores no Instagram nem se preocuparam com a roupa e sim com o fato da beldade estar magra demais.

Bruna está em Trancoso, Bahia, assim como outras celebridades e tem compartilhado muitos momentos de suas viagens, mas nenhuma postagem causou tanta repercussão como esta.

https://twitter.com/SFArcade20182/status/1212456867324137479

Alguns internautas chegaram a dizer que a atriz está é doente e que magra deste jeito está longe do padrão de beleza. Outros fãs alegaram que ela está muito bem de saúde e que o fato de ter perdido peso não significa absolutamente nada, pois seria apenas uma escolha dela.

Na tarde desta quarta-feira (01), o assunto segue em alta nos Trending Topics. Uns alegam que há uma perseguição em relação a Bruna Marquezine e que as pessoas ficam tentando determinar um padrão estético que deve ser seguido por toda as celebridades, o que seria um absurdo.

A atriz fez questão de retuitar uma postagem onde a internauta diz que ser magro ou gordo não significa que alguém é saudável e que o pior mesmo são os comentários irresponsáveis e ignorantes que alguns estão fazendo.