Quem será: alguém do passado voltará para a vida de Fátima Bernardes, diz taróloga

PUBLICIDADE

O Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, foi repleto de atrações, entre os convidados quem teve grande destaque foi a taróloga Gloria Britho porque ela resolveu falar justamente sobre o futuro da apresentadora.

Com a chegada de 2020, todo mundo fica curioso para saber como será o ano, se conseguirão sucesso na vida profissional, se encontrarão um grande amor e a taróloga foi convidada para falar um pouco sobre o que o futuro reserva para os convidados do Encontro, nesta quarta-feira.

E Gloria não poupou nem mesmo Fátima Bernardes e quando tirou uma carta surpreendeu a todos. “No ano do julgamento, existe um aceno aos ciclos encerrando de uma forma positiva. O julgamento sempre fala da chance de renascimento em vida“, disse a profissional.

Em seguida a taróloga explicou que Fátima terá um ano de ‘grande colheita daquilo que foi plantado’ e alertou a apresentadora avisando que em 2020 terão alguns reencontros dela com pessoas que já passaram por sua vida e que de alguma forma foram importantes.

Gloria deu mais detalhes sobre o que 2020 reserva para Fátima e explicou que alguns amigos do passado poderão retornar e algumas situações acabarão se repetindo e que tudo isto estaria ligado às atitudes da apresentadora.

Em seguida a convidada afirmou que este será um ano bom para a saúde e também para investir em mudança, evitando apresentar resistência porque elas farão bem.

Fátima Bernardes ouviu atentamente a explicação da taróloga, mas não quis comentar nada sobre pessoas do passado voltando para a vida dela.