Grazi Massafera e Caio Castro flagrados agarradinhos em foto reveladora que entregaria romance

PUBLICIDADE

Caio Castro e Grazi Massafera são um dos casais mais tietados pelo público nas últimas semanas. Os dois não assumem que estão juntos, mas uma sequência de acontecimentos está fazendo com que os fãs não tenham mais dúvidas de que o romance entre os dois está pintando há tempos.

No momento da virada de ano novo, os dois optaram por passar juntos. Caio Castro e Grazi Massafera estiveram no Réveillon de Pernambuco na companhia de amigos. Os dois foram clicados várias vezes pelas câmeras, e em uma foto em especial, surgem agarradinhos, levando os fãs à loucura.

A interação entre os dois atores da Rede Globo nas redes sociais é grande. Na manhã desta quarta-feira, primeiro dia de 2020, Grazi Massafera acordou postando uma mensagem de felicitações aos seus seguidores, por conta da chegada do novo ano. Nos comentários, estava ninguém menos do que Caio Castro: um “bem feliz” e um emoji de coração foi o que escreveu o famoso.

https://www.instagram.com/p/B6xtZvVHMBF/?utm_source=ig_web_copy_link

Essa não é a primeira vez que Caio Castro e Grazi Massafera surgem juntos. Os dois já foram fotografados inúmeras vezes curtindo suas vidas sociais lado a lado, muitas vezes na companhia de amigos. A interação nas redes também é intensa, mas até o momento, nada de romance assumido publicamente, o que deixa os fãs ainda mais agitados.

O palco da virada de fim de ano dos dois atores foi Carneiros, que fica em Recife, Pernambuco. O local é muito frequentado por turistas e artistas brasileiros, e dentre eles esteve Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, da Record.