Famoso jogador começa 2020 com o pé esquerdo e sofre acidente de carro após Réveillon

PUBLICIDADE

Milhões de pessoas esperaram a chegada de 2020 nas praias de todo o Brasil e saudaram o ano novo com muita música e comemoração. Outros prefeririam ir para as avenidas, onde foram realizados vários shows. Mas o Réveillon não foi só de alegria.

Infelizmente muitas pessoas acabaram tendo uma noite complicada, como foi o caso do jogador Mário Balotelli, pois ele foi curtir a virada de ano e, ao retornar para casa, acabou se envolvendo em um grave acidente.

Balotelli recebeu 2020 com os amigos em uma boate na Brescia, Itália. Segundo a imprensa local, já era por volta das 6 horas da manhã quando o acidente aconteceu. O jogador estava com um amigo, e o carro se chocou em uma padaria.

A boa notícia é que nenhum dos dois ocupantes se feriu, foi apenas um grande susto. Mas o que chamou a atenção de todos neste caso foi a atitude do jogador após o acidente, pois como já estava perto de sua casa, ele resolveu ir andando até a residência, como se nada tivesse acontecido.

Uma história de sucesso

Balotelli ficou famoso pelo seu potente chute com a perna direita e já foi apontado como um dos melhores jogadores do mundo, mas o craque também ficou conhecido por seu forte temperamento, tanto é que já se envolveu em várias confusões dentro de campo.

O jogador coleciona uma série de polêmicas, entre elas as muitas vezes em que se desentendeu com o treinador José Mourinho, na Inter. Em outra ocasião o craque foi flagrado assistindo partidas do Milan e com uma camisa do clube que é o maior rival da Inter. A torcida ficou revoltada com Balotelli.