Separados, Fernando manda recado para Maiara e web enlouquece

PUBLICIDADE

No último sábado, dia 28 de dezembro, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, confirmou publicamente que está solteira, deixando os fãs entristecidos. Ela estava namorando, até pouco tempo, o também sertanejo Fernando Zor, que faz parceria com Sorocaba. Eles já haviam terminado o romance em outra ocasião, no ano passado.

A confirmação do término foi feita durante uma apresentação que a cantora estava fazendo na cidade de Cruzília, no estado de Minas Gerais. Antes disso, boatos da separação já haviam começado a ser espalhados através dos internautas e de alguns sites de notícias de famosos, já que os dois tinham parado de se seguir através das redes sociais.

No último dia 31, Fernando, apesar de não estar mais namorando Maiara, surpreendeu ao tomar uma linda atitude em relação à sertaneja. Ele escreveu uma mensagem desejando feliz aniversário para a ex-amada e sua irmã, o que se tornou um assunto bastante comentado na web e deixou os fãs do ex-casal alvoroçados.

Na mensagem, publicada através do stories do instagram de Fernando, ele disse: “Esse dia conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar amor. Por segundos de diferença, Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo. Logo depois chegou a vez da Maiara, a Maiara que todos amamos, que eu tive a oportunidade de conhecer e conviver. Neste ano você me fez te admirar ainda mais“.

Na publicação, que logo viralizou, Fernando não mencionou o motivo que teria levado à separação de Maiara e manteve mistério.