BBB x A Fazenda: realities se destacaram na TV e na web por causa das baixarias e até crimes

PUBLICIDADE

Atualmente, há vários realities na televisão brasileira, mas o Big Brother Brasil e A Fazenda sempre se destacaram. Só que, ultimamente, os crimes e as baixarias destes programas têm chamado a atenção de modo especial.

Em 2019, a Globo e a Record escolheram participantes que acabaram causando, e isto pode até deixar o programa entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, mas acaba prejudicando de alguma forma.

Brothers e peões protagonizaram baixarias e até cometeram crimes nas emissoras de maior audiência, o que acabou sendo apontado como um péssimo exemplo em busca de audiência.

Tiveram agressões físicas, maus-tratos aos animais, racismo e até assédio e importunação sexual, tudo isto sendo transmitido ao vivo e indo parar nos principais portais da internet. A polícia acabou sendo acionada e teve que ir ao reality investigar toda esta baixaria.

Paula von Sperling venceu o BBB19 e Lucas Viana foi o campeão em A Fazenda 11. O curioso é que os dois acabaram protagonizando cenas lamentáveis. A campeã da última edição do Big Brother Brasil fez comentários racistas, disse ser contra cotas para negros em universidades, entre outros.

Na Record, um cinegrafista chamou a participante Sabrina Paiva de ‘macaca’ e a emissora precisou tomar providências e demitir o profissional.

Em uma festa no BBB19, Hariany empurrou Paula durante uma das festas e acabou sendo expulsa. Em A Fazenda 11, Lucas pulou nas costas de Andréa Nóbrega e apesar da socialite reclamar, a Record nada fez.

Viny também causou ao jogar água em um galo que não parava de cantar durante a noite, mas o peão não foi expulso. Lucas chegou a confessar que jogou água nos olhos dos porcos de propósito e também continuou no jogo. Sem contar que Phellipe Haangensen foi expulso de A Fazenda após beijar Hariany sem autorização da peoa.

Teve muito mais no BBB e em A Fazenda, mas 2020 está começando e o público espera para ver o que a Globo e Record farão neste ano, e se os confinados serão mais comportados, ou não.