Bebês gêmeos surpreendem: um nasceu em 2019 e o outro em 2020; veja como foi possível

PUBLICIDADE

No início de ano é comum as pessoas ficarem curiosas para saberem qual foi o primeiro bebê a nascer. Só que neste revéillon o nascimento de gêmeos acabou surpreendendo a todos, pois um nasceu em 2019 e o outro em 2020.

Rian é o nome do primeiro bebê a nascer este ano, ele é do Rio de Janeiro e chegou ao mundo exatamente às 0h01 deste primeiro dia de janeiro. O menino nasceu pesando 2,860 kg e medindo 49 centímetros.

Mas o curioso nesta história é que a irmã gêmea dele nasceu no ano passado. Gabriele nasceu pesando 2,460 kg, medindo 47 centímetros e ela chegou três minutos antes do irmãozinho.

Os gêmeos nasceram no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, zona norte do Rio de Janeiro e esta coincidência logo se tornou um dos principais assuntos na unidade de saúde e também nas redes sociais.

Jozeni Silva de Lima, 40 anos, está super feliz com os gêmeos, ela chegou ao hospital por volta das 23 horas do último dia de 2019 e já se encontrava em trabalho de parto, por isso teve que ser levada imediatamente para o centro obstétrico.

Os médicos tiveram que optar pela cesárea, já que os gêmeos foram prematuros de 35 semanas de gestação. Rodrigo Faustino da Silva, pai das crianças, contou ao jornal Extra que o casal já tem dois filhos e que agora são quatro. Eles moram em Bangu e começam o ano de 2020 com dois motivos a mais para comemorarem.

Casos assim não acontecem em toda virada de ano e a equipe que cuidou do nascimento dos gêmeos comemorou a coincidência e também o fato de no final tudo ter dado certo.