Desconvidada do Réveillon por pedir 10 suítes, Anitta rebate: ‘vá mentir para os outros’

PUBLICIDADE

No badalado Réveillon da cidade turística de Jericoacoara, estado do Ceará, Anitta era uma das atrações confirmadas pelos organizadores. Entretanto, de última hora, houve um desentendimento entre a funkeira e a empresa responsável pelo evento, o que acabou dando extinção ao contrato para o show.

Apesar de ter a sua apresentação cancelada de última hora, Anitta não ficou de fora da virada de ano. Ela esteve no estado de Pernambuco, inicialmente em Recife, e logo depois foi para Paulista, onde se apresentou nos shows da virada, após a meia-noite, embalando o público com os seus sucessos musicais.

Dentre as exigências consideradas exageradas por parte de Anitta, estava o pedido para a reserva de 10 suítes no hotel mais luxuoso da cidade de Jericoacoara. Para se apresentar no Réveillon da cidade, a funkeira receberia um cachê de R$ 500 mil.

O caso repercutiu pelo país, e a funkeira decidiu se manifestar. Ela contrariou a alegação dos organizadores do evento, e disse que o contrato foi extinto pois não houve o pagamento no tempo acertado. De acordo com ela, a empresa não tinha dinheiro, e por isso não poderia se apresentar sem antes receber o dinheiro:

O contrato que mandei para gerir foi o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram na data que era para pagar. Aí, não tinha dinheiro, a gente cancelou. A gente vai cantar de graça? Como?”, questionou.

Irritada com a repercussão negativa no caso, Anitta rebateu os organizadores chamando-os de mentirosos. Disse que o pedido de 10 suítes tem relação com o grande número de pessoas que integram sua equipe, incluindo bailarinas, músicos e técnicos: “A gente pede um monte de quarto por que? Porque temos um monte de bailarino, de músico, de gente da técnica”. Te manca, vá mentir para os outros”, disse.