Médicos podem agir às pressas por Michelle Bolsonaro

PUBLICIDADE

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está com o rosto bem diferente, desde que o marido,, o presidente Jair Bolsonaro, assumiu o poder. Segundo o site da Veja, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro pode passar por plásticas já nesse começo do ano.

Cirurgiões já teriam sido até avisados sobre o procedimento, que teria impedido Michelle de viajar para a Bahia. Por conta desses procedimentos, Bolsonaro voltou para Brasília, preferindo passar a virada do ano ao lado da companheira.

Esposa de Bolsonaro pode passar por procedimento plástico; site diz que ela já fez correções estéticas

De acordo com informações da Veja, médicos cirurgiões plásticos podem viajar para Brasília para fazerem procedimentos estéticos na primeira-dama, Michelle Bolsonaro, A viagem desses profissionais da medicina deve acontecer entre esta quarta e quinta-feira, 2 de janeiro.
Ou seja, já no começo do ano, novidades podem atingir a beleza da companheira do presidente.

Esse não é o primeiro procedimento plástico que primeira-dama, Michelle Bolsonaro passou, segundo revela o site da Revista Veja. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro já fez uma cirurgia de desvio de septo em julho de 2019. A reportagem da Veja, no entanto, questiona que tal procedimento arrebitou o nariz da famosa. 

Michelle Bolsonaro não confirma que tenha feito cirurgias plásticas

Oficialmente, a companheira do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, não confirma que passou pelos procedimentos plásticos. Vale lembrar que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro é muito querida na internet e tudo sobre ela repercute bastante.