in

Ladrão tenta roubar celular de adolescente, mas passa mal e acaba morrendo

Ig
Publicidade

Uma jovem de 15 anos estava passando pela rua José Simplício Moreira, no bairro Trevo, que fica na região da Pampulha, em Belo Horizonte, quando foi abordada por um assaltante querendo pegar o celular.

Jackson Roger Gomes, de 24 anos, estava em uma moto e parou bem próximo à adolescente. O sujeito estava armado e foi logo avisando que era um assalto, para a vítima não reagir.

Só que a garota ficou desesperada e começou a correr, mas o criminoso foi atrás dela e a agarrou pela bermuda, avisando que a mataria se não entregasse o celular.

Publicidade

De acordo com o boletim feito pela Polícia Militar, neste momento várias pessoas que estavam passando pelo local conseguiram ajudar a jovem. O ladrão, vendo que não teria como fazer mais nada, correu para a moto na intenção de fugir.

Neste momento algo inesperado aconteceu, pois uma das pessoas reconheceu o ladrão e disse: “Não faça isso, Jackson, você não vai fugir” e desligou a moto dele.

Vendo que não conseguiria evadir do local e acabaria sendo preso, Jackson ficou muito nervo, começou a passar mal e colocou a mão no peito. Em seguida, ele caiu no chão e morreu.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando a viatura chegou ao local não havia mais nada a ser feito, o rapaz já estava morto. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também foi chamado, mas chegando ao local confirmou que o ladrão sofreu uma parada cardíaca fulminante e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.

O assaltante não sofreu nenhuma agressão, conforme consta no boletim de ocorrência e o caso foi dado como encerrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br