Na luta contra o câncer, filho de Roberto Carlos inicia 2020 com notícia que fez o público chorar

PUBLICIDADE

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, tem motivos de sobra para iniciar o ano de 2020 comemorando muito. Ele estava em uma luta contra o câncer, e por meio de suas redes sociais anunciou que completou o último ciclo de tratamento de quimioterapia.

Em um texto de agradecimento, fez questão de mencionar o Hospital Albert Einstein, onde fez o tratamento, e desejou um feliz ano para todos os seus seguidores: “Esse foi meu último dia de quimioterapia. Só uma palavra pode definir esse momento com essa equipe maravilhosa da oncologia do Hospital Albert Einstein: gratidão. Feliz 2020 pra todo mundo!“, postou o filho de Roberto Carlos, recebendo apoio dos seguidores.

Os fãs da família de Roberto Carlos ficaram muito felizes com a notícia. Uma série de mensagens positivas começaram a ser enviadas para Dudu Braga, que a partir de agora passa a servir de motivação para aqueles pacientes que também batalham contra a doença.

Minha referência de vida…..Amamos você, querido amigo“, disse uma fã. “Deus e Nossa Senhora está sempre com você e sua família“, disse outra. Com o belo texto de Dudu, vários usuários se emocionaram com a história de superação.

A descoberta da doença veio no último mês de julho. O filho de Roberto Carlos começou a sentir forte dores nas costas, e ao procurar um médico, foi dado o diagnóstico de câncer. Imediatamente ele iniciou uma série de tratamentos contra a doença, incluindo dedicação às sessões de quimioterapia. Dudu Braga chegou a fazer ainda uma cirurgia para retirada do tumor, e finalmente conseguiu a cura da enfermidade.