Vídeo mostra filhas de Gugu dançando um mês após morte e cria polêmica: ‘mas já?’

PUBLICIDADE

Marina e Sofia, de 15 anos, são as filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato. As duas criaram polêmica, após apareceram pela primeira vez, desde que o pai morreu. O vídeo, que teria sido gravado onde as gêmeas moram, em Orlando, nos Estados Unidos, foi postado essa semana e dividiu opiniões. As informações foram confirmadas pelo site Natelinha, em matéria publicada nesta terça-feira, 31 de dezembro. O site confirmou a veracidade do vídeo. 

Em vídeo polêmico, filhas de Gugu dançam após morte do pai

O vídeo divulgado agora pode ser visto no perfil de Annika Brooks, influenciadora dos EUA que tem 86 mil seguidores no Tik Tok. Essa é uma rede social bastante famosa na terra de Donald Trump, assim como o Facebook.  

As imagens mostram Sofia e Marina, acompanhada de Annika fazendo os passos de dança. Elas mostram bastante desenvoltura no conteúdo. Veja abaixo o vídeo que foi divulgado aqui no Brasil pelo site Natelinha.

Fãs de Gugu criticam filhas do apresentador, após vídeo delas rebolando viralizar

O vídeo com as filhas de Gugu Liberato dançando dividiu os fãs do apresentador. As filhas de Gugu foram criticadas por estarem felizes, após morte do pai. “Já? Que sentimento tinham pelo pai em?”, alegou um dos fãs do comunicador, que morreu em um acidente doméstico no mês de novembro do ano passado.  

Outros, no entanto, disseram que a vida continuava, mesmo diante de uma triste perda. Lembrando que essa é a primeira publicação envolvendo as filhas de Gugu, desde que a mãe delas, Rose Miriam, decidiu brigar pela herança do comunicador.