Cansado de preconceito, Thammy Miranda expõe vídeo de idosa: ‘só não tem piru’

PUBLICIDADE

Vereador e artista, Thammy Miranda está cansado de sofrer preconceito por ser transgênero. Recentemente, Thammy usou as redes sociais para desabafar sobre a falta de emprego devido ao que, segundo ele, seria preconceito das empresas que contratam artistas para propagandas.

Neste domingo (29), Thammy usou as redes sociais e postou o vídeo em que uma idosa fala sobre o fato de ele ser trans. Dona Daiu, como a idosa é identificada, é questionada pela neta e dá a sua explicação sobre o assunto.

No vídeo, ela elogia Thammy dizendo que ele tem o rosto bonito. “Ele é homem, só não tem o piru”, diz a idosa no vídeo. Em seguida, Dona Daiu fala que Thammy tomou remédio para não nascer barba.

A idosa afirmou que viu Thammy no Programa Silvio Santos. O vídeo tem mais de 280 mil visualizações e foi comentado por Thammy, que se derreteu com as palavras da idosa.

Segundo Thammy, Dona Daiu deu uma aula de respeito para o que ele chama de ignorância que é pregada por muitas pessoas.

“Eu não a conheço pessoalmente, mas graças a neta dela que me marcou, esse vídeo chegou até mim! Vejam essa explicação, do jeitinho dela, sobre o que é ser Trans. Linda é a senhora, Dona Daiu! Sou muito grato pelas suas palavras”, afirmou Thammy.

Os seguidores do filho de Gretchen comentaram a postagem. Thammy está prestes de ser pai pela primeira vez. Bento, nome que escolheu para o filho gerado por Andressa Ferreira, deve nascer nos próximos dias nos Estados Unidos. O bebê foi gerado por meio de inseminação artificial.