Testamento de Gugu pode ser anulado após revelação bombástica

PUBLICIDADE

A briga pela herança de Gugu Liberato fez a suposta esposa dele, Rose Miriam, entrar na Justiça. O testamento do comunicador da Record TV, que foi escrito em 2011, pode perder toda a validade. O motivo é que, em 2011, Gugu e Rose Miriam viviam uma briga no relacionamento. Se Rose comprovar essa briga, tudo pode ser mudado na Justiça. A revelação foi feita pelo advogado especialista em Direito da Família, Paulo Akiyama.

Advogado diz que, se Rose Miriam comprovar crise, testamento de Gugu perderia validade

O testamento do famoso deixou quase tudo para os filhos. Em compensação, Rose Miriam nem mesmo é citada no documento, o que a levou a entrar na Justiça. 

A mãe de Gugu, Maria do Céu, recebeu pensão vitalícia de R$ 100 mil no testamento do filho, além de uma mansão, onde tem o direito de usufruto. Já a irmã do comunicador da Record, Aparecida Liberato, é a inventariante da herança do famoso, que é avaliada em R$ 170 milhões.

Briga na Justiça marca virada do ano na família Liberato

De acordo com Paulo Akiyama, casais devem ter cuidado com suas uniões e, se possível, assinarem documentos que comprovem que estavam juntos. A família de Gugu, por sua vez, alega que o comunicador e Rose eram apenas amigos. Se só o elo de amizade for comprovado, Rose perderia os direitos sobre essa herança. 


E ela disputaria o patrimônio adquirido antes do relacionamento com os seus filhos. Em vez do espólio restante ser dividido em três partes, por exemplo, seria cortado em quatro partes iguais”,
diz o advogado ao falar sobre o assunto, em entrevista ao portal de notícias UOL.