Essa mulher completa 100 anos na noite de hoje; saiba qual é o conselho que ela dá a todos

PUBLICIDADE

Dona Zélia Leite da Silva nasceu no dia 31 de dezembro de 1919, por isso nesta virada de ano ela terá motivos de sobra para comemorar muito mais. Para esta senhora que nasceu em Paraíba do Sul, não é só mais um ano que começa, é a celebração de um século de vida.

E quem quiser começar o ano com um novo propósito deve ficar atento à dica dela, pois dona Zélia aconselhou aos mais novos: “Aproveitem, pois (o tempo) passa rápido. Vejam o meu caso: pisquei o olho e já se foram cem anos“.

Apesar de ser uma data muito especial, a festa de aniversário de dona Zélia foi cancelada pelo fato de que ninguém nunca aparece para comemorar com ela, já que todos estão viajando por causa do final de ano.

A idosa mora na Tijuca, Rio de Janeiro, com a sobrinha de 69 anos que é quem está cuidando dela atualmente. Zelandia está com a tia há cerca de 5 anos e é quem a ajuda nas tarefas do dia a dia.

Mas o aniversário de 100 anos não será esquecido, pois foi marcada uma comemoração para o dia 25 de janeiro, quando dona Zélia espera receber familiares e amigos em uma casa de festas perto de onde ela mora.

Não deixem para amanhã o que vocês podem fazer hoje. O tempo voa. Não senti passar esse tempo todo. Por isso, aproveitem bem cada momento“, aconselhou a centenária que até hoje costura suas roupas, pois não gosta dos vestidos que compra nas lojas. Ela também adora se dedicar ao crochê e ama a vida.

Mas claro que ela tem suas queixas, principalmente em relação às dores que sente nos joelhos, e que por vezes a impede de ir passear.