Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo e quer atacante Pedro para 2020

PUBLICIDADE

A torcida do Grêmio inicia o ano de 2020 cercada de muitas expectativas. O Tricolor terá um ano cheio e precisa de um elenco forte para fazer a alegria dos torcedores no próximo ano. O Grêmio disputará Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Até o momento apenas uma contratação foi confirmada: a do lateral-direito Victor Ferraz, em Santos, que foi envolvido em troca com Madson, que estava emprestado ao Athletico. O Grêmio segue de olho no mercado da bola e um dos nomes que agrada à diretoria é do atacante Pedro, ex-Fluminense e que atualmente está na Fiorentina, da Itália.

O centroavante de 22 anos foi alvo de sondagem do Flamengo antes de ir para a Itália e agora. O time comandado por Jorge Jesus procura um outro centroavante e via em Pedro o nome certo para isso.

Na Fiorentina, o jogador tem jogado pouco e ainda não emplacou uma boa sequência. Se o Grêmio conseguir contratá-lo terá dado um grande chapéu no Flamengo, que sonha com o jogador há algum tempo e sempre deixou isso bem claro.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou abertamente em entrevista que Pedro interessou ao clube antes de ir para a Fiorentina. A favor do Tricolor pesa o fato de que seria menos pesado ir jogar no Grêmio do que retornar ao futebol carioca para jogar em um arquirrival do Fluminense.

Sonhando com reforços e, depois de um ano ruim com André como centroavante, a torcida do Grêmio receberia Pedro de braços abertos no clube.