Confira 5 casais das novelas que não tiveram química em 2019

PUBLICIDADE

No ano de 2019 as novelas foram repletas de romance e, claro, muitos casais apaixonados. Afinal de contas, quem não torceu para os personagens de Cristina e Daniel em Espelho da Vida, vibrou com a paixão de Chiclete e Vivi na novela A Dona do Pedaço?

O fato é, que quando tem química entre os casais, a história de amor fica bem mais verídica e faz com que o telespectador se interesse pela trama.

Alguns casais de atores não tiveram a mesma aceitação do público nas novelas, como foi o caso de Luz e Gabriel, os protagonistas da novela O sétimo guardião. Já outros, fizeram o público se cansar, que foi Maria da Paz e Amadeu, a dupla da novela de Walcyr Carrasco fizeram um par bastante monótono na trama.

Não foi somente a falta de química que fez com que alguns casais da telinha fica sem chatos, mas também o rumo que as novelas tiveram ao unirem pares sem sentido e que não conseguiram cativar o público.
Veja a seguir alguns casais que não deram certo no ano de 2019. 

1 – Maria da Paz e Amadeu

Amadeu sempre lutou pelo amor da boleira, mesmo depois de várias reviravoltas na trama. Os dois finalmente acabaram casados e tiveram mais uma filha no último capítulo. Mesmo com o drama da história de amor dos dois, Marcos Palmeiras e Juliana Paes não tinham química em cena e não conquistaram o público.

Nas redes sociais, o casal era chamado de sem sal e o público torcia para que a protagonista ficasse no final com Regis, personagem de Reynaldo Gianecchini. Mesmo após ter feito a moça sofrer, ele se mostrou arrependido e tinha química com a atriz.

2-Sílvia e Abdias

Esses dois já iniciaram o romance de maneira errada, os dois foram usados por Chiclete e Vivi para fazer ciúme um no outro. Depois de serem descartados, iniciaram o namoro e formaram um casal bastante aleatório.

3- Luísa e Marcelo

O casal não caiu no gosto do público depois da atriz principal ter sido trocada. Thais Melchior passou a interpretar Luísa, após Milena Toscano ter ficado grávida, os fãs não conseguiram enxergar química entre Marcelo e a tia de Poliana.

4- Luz e Gabriel

Esse foi de um dos maiores desastres que justificou a falta de audiência na trama de Aguinaldo Silva. Os dois se apaixonaram desde que a mocinha literalmente o desenterrou  de uma cova na beira da estrada.

O romance causou tédio nos telespectadores, que sempre assistiam as cenas repetitivas do casal.

5- Josiane e Téo

O casal que tinha uma relação bastante abusiva, não foram bem recebidos pelo público. A vilã não tinha nenhuma química com o mocinho bobo apaixonado. O enredo que a novela tomou também não ajudou muito, pois Téo continuava amando Jô, mesmo depois dela ter tentado matá-lo.