Youtuber anuncia morte de seu bebê de 3 meses; texto de adeus é muito triste

PUBLICIDADE

A perda de um filho é sempre um momento difícil. Imagina então perder esse filho em plena virada do ano.

A youtuber norte-americana Brittani Boren revelou nesta terça-feira, 31 de dezembro, a perda do seu filho. Ela demorou a falar sobre a tragédia, já que ainda absorvia o falecimento do filho, um bebê de três meses. Além disso, houve um processo de doação de órgãos, o que leva com que o enterro da criança ocorra um pouco depois do que o normal. 

De acordo com a youtuber norte-americana Brittani Bore, ela encontrou o bebê desacordado na Noite de Natal. Ele não respondia a nenhum tipo de estímulos. Os pais do bebê, no entanto, o levaram às pressas para um hospital, onde ele foi internado. A morte da criança foi confirmada nas primeiras horas desse 31 de dezembro. 

Na internet, a youtuber divulgou várias fotos com o filho e o marido, antes de receber a pior notícia da vida, o falecimento da criança. “O nosso querido Crew foi ficar com Jesus”, escreveu a youtuber, dona de um canal com mais de 147 mil inscritos, na legenda do post. Ela usou uma imagem de Jesus para falar sobre essa perda, comovendo a todos. 

“Eu não estou lidando muito bem com as palavras no momento porque o meu coração está doendo e eu sinto muita raiva”, diz a mãe da criança, que confessa não ter absorvido bem ainda o falecimento do seu filho, mas que está tentando passar por essa fase complicada. 

“Se coloquem no nosso lugar (o que é impossível) e se perguntem se você ia querer ler o que está escrevendo ou dizendo”, diz a Youtuber em um post de cortar o coração, de tão triste que é.