Maiara anuncia fim do namoro com Fernando, apaga todas as fotos do Instagram, e ‘desaparece’

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Maiara fez o anúncio neste fim de semana, enquanto se apresentava em um show ao lado da irmã Maraisa em Minas Gerais, de que estava solteira. A notícia caiu como uma bomba e rapidamente começou a circular pelo país. Entretanto, a assessoria de imprensa da cantora disse que tudo não se passou de uma brincadeira, e que o relacionamento com o também sertanejo Fernando Zor continua de pé.

Desta vez, Maiara tomou uma atitude drástica, e aparentemente não é em tom de brincadeira. Ela praticamente zerou o seu perfil no Instagram, apagando as fotos e dando unfollow até mesmo no namorado. O motivo: a sertaneja disse que pretende dar um “sumiço” da internet, a fim de poder dedicar mais o seu tempo para o que realmente importa em sua vida:

“No ano de 2020 eu quero paz; quero menos aparência, menos celular; quero mais música, mais trabalho, mais saúde… Quero ficar mais com a minha família; quero mais ação; quero menos falação; quero mais razão e um pouco menos de emoção”, afirmou a sertaneja da dupla Maiara e Maraisa.

Em um tom emblemático, a sertaneja destacou que o ano de 2019 foi muito importante para a sua vida, pois serviu de muito aprendizado. Ela, que completa nesta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, os seus 32 anos de vida, disse que aprendeu com os erros, e que pretende não repeti-los: 

Em 2020, eu não quero cometer os mesmos erros de 2019, mas que fique bem claro que foi o melhor ano e que me serviu de base para me preparar pro 2020“, disse. 

Sobre os seus votos para 2020, afirmou que pretende ser muito feliz, e que confia em uma virada em sua vida com o novo ano que começa do zero: “Aqui começa um novo ciclo na minha vida! Eu creio! Agora vai! Os meus 32 anos serão os melhores anos da minha vida“, afirmou.