Luto: após morte de Gugu, outro nome da Record morre em gravíssimo acidente

PUBLICIDADE

A morte, infelizmente, pode aparecer a qualquer momento. Não faltam nomes que acabaram perdendo a vida diante do destino. O ano de 2019, especialmente, ficou marcado pelas grandes perdas. O número de falecimentos foi grande e nomes como os dos apresentadores Ricardo Boechat, Wagner Montes e Gugu Liberato morreram.

A Record TV agora perde mais um nome. É o que informa o site A Gazeta. Morreu nesta terça-feira, 31 de dezembro, Paulo Henrique Salles Júnior, mais conhecido como PH. Ele faleceu em um gravíssimo acidente de carro na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo. Ele bateu o carro em um ônibus.

No momento do acidente, Paulo Henrique Salles Júnior estava sozinho no carro. Ele teria ficado preso nas ferragens do automóvel. Infelizmente, Paulo Henrique Salles Júnior não resistiu, Mesmo com os esforços do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar a vida do funcionário da afiliada da Record TV na região, a TV Vitória.

Atualmente, Paulo Henrique Salles Júnior, que pode ser visto em uma foto abaixo, trabalhava como cinegrafista da emissora na região. Ainda não há informações sobre a despedida do cinegrafista. Nas redes sociais, amigos de PH lamentaram o seu falecimento. Alguns ficaram assustados com mais uma perda na Record TV.

2019 macabro: reta final do ano tem morte de cantores e nomes da TV

A lista de nomes que morreram em 2019 é longa. Várias pessoas faleceram nesse ano. No entanto, nessa reta final, a lista ficou maior. Os cantores Andreia Ribeiro e Juliano Cezar, por exemplo, morreram no palco. Bira foi outro nome da TV que faleceu.