Flamengo tenta negociar atacante de gigante europeu, mas Grêmio entra na concorrência

PUBLICIDADE

O Flamengo retomou a conversa para contratar um atacante que atua no futebol europeu, mais precisamente em um clube italiano. Porém, depois desse reinício na negociação, o Mais Querido do Brasil pode ter encontrado um rival a altura, o Grêmio.

O clube carioca e o gaúcho demonstram um grande interesse em contar com o passe do atacante Pedro, do Fiorentina, para a próxima temporada de futebol, que já se inicia no próximo mês nos gramados brasileiros.

Enquanto o Flamengo vê o empréstimo do jogador com bons olhos, o Grêmio quer contratar o jogador de 22 anos de maneira definitiva. Quem tem a situação mais avançada até o momento é o Grêmio por ter um nome que pode entrar no negócio.

Kannemann, zagueiro do Imortal, desperta interesse no clube italiano, e de acordo com a imprensa do país ele pode ser envolvido na transação. Quem divulgou essa informação em primeira mão foi o portal Globo Esporte,  que foi confirmada pelo LANCE!.

O Flamengo pode comemorar que ainda está no “jogo” para ter o jogador em seu seleto e estrelado elenco da próxima temporada, uma vez que o Grêmio ainda não mandou nenhuma proposta oficial ao time da Itália.

Pedro foi comprado por cerca de 11 milhões de euros, porém teve poucas oportunidades no clube europeu. Ele atuou em apenas quatro jogos, sendo que nenhum foi como titular, ficando apenas 59 minutos dentro de campo e não marcando nenhum gol. O time não está em boa fase na liga italiana, uma vez que ocupa a décima quinta posição com apenas 17 pontos em 17 jogos. Pedro pode ter uma chance no clube depois que o técnico Giuseppe Iachini substituiu Vincenzo Mostella.