5 super dicas para atrair sorte, ganhar muito dinheiro e se dar bem em 2020

PUBLICIDADE

O ano de 2019 está chegando ao fim e todo mundo sonhar em ter um 2020 mais feliz, com mais dinheiro no bolso.

Quem deseja ter uma vida tranquila e a carteira cheia deve ficar atento a estas dicas abaixo, é sempre bom dar uma chance à sorte.

Romã: esta é uma das simpatias mais usadas na virada do ano, basta chupar sete sementes da fruta no dia 31 de dezembro e guardar outras sete sementes na bolsa ou na carteira durante todo o ano. Esta é uma fruta que simboliza abundância, por isso é sempre usada.

Lentilhas: quem quer prosperidade em 2020, ter uma vida farta e muito dinheiro no bolso, deve preparar um jantar na virada do ano com muita lentilha. Pode ter vários pratos saborosos, mas este deve ser o principal e servido a todos em abundância.

Flores amarelas: o amarelo é uma cor que deixa o ambiente alegre, irradia felicidade e faz com que as pessoas tenham mais energia. Então a dica é enfeitar a casa com muitas flores e rosas amarelas.

Roupas amarelas: a cor mais alegre de todas deve estar também no vestuário. Algumas pessoas sempre esperam o ano novo usando uma meia ou blusa amarela. Pode ser até um lenço, relógio ou algum acessório, o importante é que a cor esteja presente.

Novo emprego: e se a pessoa acha que o emprego está ruim, o salário está pouco e quer arrumar um novo trabalho em 2020, a dica é escrever o nome completo em um pequeno pedaço de papel, dobrar e colocar dentro de um copo que ainda não foi usado. Depois coloque um pouco de açúcar, encha o copo com água e deixe em um lugar alto por sete dias.