Barraco por ‘rabo de saia’ entre Eduardo Costa e cantor sertanejo termina na polícia

PUBLICIDADE

Eduardo Costa não teria gostado nada do cantor Clayton Lemos, que forma a dupla com Romário, ter começado a namorar com sua ex-companheira. Clayton, que é agenciado por Eduardo, começou um romance com Victória Villarim. De acordo com informações do colunista Léo Dias, o barraco entre os cantores sertanejos é tão grande que tudo terminou na polícia. 

Afilhado de Eduardo Costa, Clayton teria até aberto um boletim de ocorrência contra Costa. O motivo é que o cantor, assim que ficou sabendo que o parceiro estava com Villarim, sentiu-se traído.

Apesar de já ter terminado o romance com a ex-companheira, Eduardo bancaria a bela. Ele teria dado um carro de luxo para ela e todos os meses pagava uma mesada de R$ 10 mil para a nova namorada de Clayton,  que assim se mantém.  

Eduardo Costa teria então ameaçado Clayton Lemos. Com medo de que o pior acontecesse e até para interromper um pouco essas críticas, o artista decidiu levar o caso à polícia, que investiga a situação, como revela a nota de Léo Dias publicada na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro. 

Eduardo Costa teria até colocado um amigo detetive para vigiar Clayton, após notar que algo estava errado. A desconfiança de Eduardo de que Clayton saía com sua ex começou quando ele percebeu que Victória estava sempre nas festas de família do rapaz e, até onde o cantor tinha conhecimento, os dois não eram tão próximos assim. Para acabar com qualquer dúvida, ele colocou o tal amigo, que descobriu que o casal realmente estava junto, dando margem à briga da vez.