Trisal com 6 filhos: duas mães e um pai revelam como é viver este poliamor

PUBLICIDADE

Cameron McGee e Mackenzie estavam casados há cerca de 10 anos e nunca pensaram em viver uma experiência diferente, até que conheceram Naomi Snell e tudo mudou. O casal estava acompanhando os filhos no treino de futebol quando conheceram a mulher e ambos se apaixonaram por ela.

Aos poucos eles foram se aproximando e depois de algum tempo começaram a namorar, os três. Não demorou muito para Nomi entrar na relação e juntamente com McGee e Mackenzie formarem um trisal e agora eles criam os seis filhos.

Em uma entrevista ao portal The Sun, o casal contou que não haviam experimentado o poliamor antes, mas quando conheceram Naomi perceberam que algo diferente estava para acontecer.

Naomi havia se mudado para Essex, nos Estados Unidos e estava procurando fazer novas amizades. Ela tinha três filhos, que adoravam ficar com os três filhos de Cameron e Mackenzie. Enquanto as crianças brincavam, os adultos ficavam conversando e foi assim que surgiu um interesse a mais entre eles.

O trisal começou em 2018, mas ficavam às escondidas com medo que os filhos pudessem sofrer as consequências, mas este ano eles resolveram assumir publicamente.

Estávamos descobrindo a logística e se essa era a melhor decisão para todos. Como foi a nossa primeira experiência no poliamor, havia muito que decifrar emocionalmente“, revelou Mackenzie.

Diferente do que muitos pensam, o trisal está fechado para novas experiências, eles garante que estão apaixonados e que a relação será sempre apenas com os três.

E o trisal garante que não há espaço para ciúmes entre eles, pois há muito diálogo e todos se entendem.