Simpatias infalíveis para atrair amor e dinheiro para o ano de 2020

PUBLICIDADE

Fique por dentro de 7 simpatias para começar o ano de 2020 com o pé direito! Algumas são bem tradicionais, outras são engraçadas, o importante é ter fé!


Moedas no bolso:
os mais velhos sempre recomendam que para atrair uma boa sorte na área financeira no ano que irá entrar, deve-se estar sempre com 6 moedas no bolso, uma vez que deste jeito irá atrair a prosperidade! Aliás, o número 6 é de Odú Obará, o Odú dos bons caminhos e da fartura.

O pedido das uvas: essa simpatia também é bem antiga! Você deverá comer três uvas à meia-noite e fazer um pedido para cada uma delas! Sua sorte irá mudar em 2020.

Maçã do amor: os mais vividos falavam que comer uma maçã bem avermelhada e adocicada na noite da virada traria uma boa sorte no amor. Antigamente, a maçã sempre foi conhecida como o fruto da sedução e do amor.

Cor da roupa : é evidente que você já ouviu falar que a cor da roupa causa influências no ano que está entrando. Especialmente se essa cor estiver em sua peça íntima! Azul para os estudos, vermelho e rosa para o amor, branco para um ano de paz, amarelo para o dinheiro e assim segue.

Banho de rosas brancas: um banho de rosas brancas é capaz de limpar o campo de energias trazendo paz e preparando para que o novo chegue. Simplesmente deixe as pétalas em infusão em um litro de água fervida durante alguns minutos, deixe amornar e tome o banho da cabeça para baixo.

Sete ondas: você já deve ter ouvido falar também em pular sete ondinhas na praia, não é mesmo? Caso você more em uma região de mar, vá a uma praia e aproveite para fazer seus pedidos de sorte, paz, amor e prosperidade!

Para atrair um amor
: coloque seu nome escrito em um pedaço de papel em cima de um prato de louça branca, regue com mel e jogue por cima algumas pétalas de rosa vermelha. Borrife um pouco do perfume que você mais gosta. Faça tudo isso com bastante concentração em conseguir um novo amor. Em um lugar mais alto que você, coloque o prato e acenda uma vela branca solicitando sempre aquilo que você quer. Quando a vela terminar, apenas descarte tudo e espere com fé!

Feliz Ano Novo!