Mais de 10 atores deixam As Aventuras de Poliana; confira lista completa

PUBLICIDADE

Há alguns meses, o SBT decidiu renovar As Aventuras de Poliana para uma segunda temporada. A novela está em exibição desde maio de 2018 e tinha previsão para chegar ao fim em junho de 2020, quando seria substituída por Patinho Feio. As gravações da trama já tinham data para se findarem: o final deste ano de 2019. Mas, com a renovação, contratos começaram a ser revistos, mas muitos atores e atrizes optaram por deixar a novelinha infantil.

Diversos atores deixam elenco de As Aventuras de Poliana

A estrela Larissa Manoela, que interpreta Mirela, foi a primeira a anunciar sua saída. Em 2020, vai assinar contrato com a Rede Globo. Também deixam a trama do elenco jovem o ator Lawrran Couto, que interpreta Guilherme; Bela Fernandes, a Filipa; Manuela Kfouri, a Stella; Bia Lanutti e a Yasmin.

Elenco adulto sai em peso de As Aventuras de Poliana

A novela também terá desfalque de muitos atores adultos. É o caso de Lisandra Parede, a professora Débora; Raquel Bertani, a Nadine; Victor Pecoraro, o Afonso; Gabriela Petry, a professora Sophie; Ivan Parente, o Lindomar; Letícia Tomazella, a Arlete e Mylla Christie, a Verônica.

Alguns atores saíram, pois, sem imaginar que a novela teria continuação, já tinham acertado outros contratos profissionais. Também há aqueles que simplesmente não queriam ficar mais um ano trabalhando na novela. Houve também quem tivesse que sair da história por decisão criativa dos autores, que não viram mais espaço para seus personagens.

A previsão é que a segunda temporada de As Aventuras de Poliana fique no ar até meados de 2021, quando finalmente estreará a próxima trama do canal, Patinho Feio, que se encontra em fase de pré-produção no canal de Silvio Santos.