Paloma morre na novela Bom Sucesso? Saiba o que acontecerá com a mocinha nesta reta final

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso chega ao fim no próximo mês de janeiro e o que todos já sabem é que tem mais morte pela frente, mas quem deixará a trama nesta reta final? Há rumores de que até Paloma poderá perder a vida e de fato ela ficará cara a cara com a morte, mas acabará sendo salva na última hora.

Ramon será o grande herói e salvará a costureira de ser morta a facadas, só que ele acabará sendo ferido e ficará no hospital em estado grave. Mais tarde Paloma descobrirá que Diogo foi quem armou o plano para matá-la e ficará em pânico, pois sabe que o vilão poderá tentar algo contra ela novamente.

Gisele ficará sabendo do plano do advogado para acabar com a mocinha e avisará Marcos, só que ele não conseguirá entrar em contato com a namorada, que estará ensaiando na quadra da escola de samba. Ramon também estará por lá e quando ver Pessanha indo na direção da ex com uma faca, não pensará duas vezes e pulará na frente para salvá-la.

Quando souber que Ramon finalmente está melhorando e não corre mais perigo, a costureira respirará aliviada, mas aí começará a temer pela própria vida. Marcos contará à namorada que foi informado por Gisele que Pessanha tentaria matá-la a pedido de Diogo.

Esse Diogo é um monstro! O que ele ganha me matando?”, questionará a personagem de Grazi Massafera. Alberto então explicará que o vilão quer atingir sua família e como a mocinha agora faz parte dela, corre grande perigo.

Marcos logo concluirá que Diogo tentou matar seu pai sabotando o refletor, só que Gabriela foi ágil e conseguiu salvar o veterano. Diante destes acontecimentos, o galã dirá que o vilão não sossegará enquanto não se vingar da família Prado Monteiro.